Ads


Sobral promove sua 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de LGBTT

Sobral recebe, nos dias 29 e 30 de janeiro, a I Conferência Municipal de Direitos Humanos de LGBT, que será conduzida pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Juventude, e Coletivo VRRÁ (Visibilidade, Respeito, Resistência e Amor).

Tendo como tema ‘Todas as Suas Cores da Juventude’, o evento será realizado em duas etapas. A primeira na sexta-feira, (29), no centro da cidade, com um grande ato em defesa da diversidade. E no sábado, (30), no Centro de Educação a Distancia do Ceará – CED (Rua Iolanda Barreto, S/N, Centro), com a divisão dos grupos de trabalho para a concretização de políticas públicas reconhecendo direitos e enfrentando a lesbo-homo-bi-transfobia.

A Conferência visa, a partir da discussão da interface dos direitos LGBT em seus eixos temáticos, avaliar e propor as diretrizes para a implementação de Políticas Públicas voltadas à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT em Sobral e ao combate à discriminação.

Além disso, o evento tem como objetivo pensar a implementação, e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, bem como a elaboração de propostas de políticas públicas em âmbito municipal, tendo em vista à construção do plano municipal da temática.

Os interessados em participar devem fazer o credenciamento gratuitamente no dia da Conferência, no CED. Clique AQUI e confirme presença no evento. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.