Ads


Site da Assembleia Legislativa do Estado é hackeado

O site da Assembleia Legislativa do Estado foi hackeado na manhã desta sexta-­feira (22) e restabelecido após duas horas da invasão. Na mensagem, os hackers criticaram o aumento das passagens de ônibus, sem especificar o local.

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética.. O que me preocupa é o silêncio dos bons”, dizia o texto.

De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia, o site ficou por duas horas com a mensagem de 8h às 10h, mas foi tirado do ar ao ser constatada a invasão. A página na Internet já foi restabelecida. A Casa Legislativa também informou que o grupo é o mesmo que atacou o site da Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo a Assembleia, em dez dias entrará no ar um site mais seguro constando informações dos deputados estaduais cearenses.
(Edison Silva)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.