Ads


Itapajé tenta cassar liminar obtida pelo Guarany de Sobral

O departamento jurídico do Itapajé já está agindo para tentar garantir a volta do clube ao Campeonato Cearense. O advogado Irazer Gadelha entrou com pedido para que o clube seja habilitado como intermitente no caso. “Nosso primeiro passo é entrar como parte interessada, coisa que acredito que o TJDF-CE vá acatar porque está muito clara a legitimidade do fato”, disse em entrevista à Rádio Verdes Mares.

Acatada a solicitação, o Itapajé vai tentar um agravo de instrumento para provocar um julgamento. O clube acredita que possa reverter a situação nos tribunais. Caso não obtenha êxito no âmbito estadual, Irazer Gadelha já informou o caminho a ser seguido pelo Galo da Serra. “Vamos ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), vamos ao Rio de Janeiro, vamos defender os interesses do clube”, confirmou.

Esgotadas as instâncias esportivas, o Itapajé poderia acionar a Justiça Comum. A medida, no entanto, não é vista com bons olhos pelo advogado. “Já vimos vários exemplos de clubes que sofrem retaliações, eu não aconselharia, mas se for a vontade do meu cliente iremos proceder”, afirmou.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.