Ads


Heitor diz que Cid Gomes mentiu sobre compra de usina em Barbalha

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) afirmou em entrevista ao programa Ceara News nesta terca feira (19), que o ex-governador Cid Gomes mentiu aos deputados estaduais em relação a compra da usina de Barbalha. Cid Gomes disse que a usina geraria 1.500 empregos diretos e outros 2.500 indiretos na produção de álcool.
Mas, a edição dessa semana do Jornal do Cariri revela o abandono do empreendimento que custou R$15 milhões aos cofres do Estado. Dois anos e seis meses depois, a usina jamais moeu um pé de cana e, no seu entorno, existem apenas plantações de banana.
''houve até uma outra mentira dizendo que os americanos estavam interessados em comprar  esse monte de ferro velho e eu até disse: é comum um país de terceiro mundo comprar sucata de país de primeiro mundo que não serve mais lá, mas serve aqui. Agora, primeiro mundo comprar sucata de terceiro mundo, isso não existe’’, diz Heitor. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.