Ads


Funceme registra chuva em quase 90% dos municípios cearenses nesta terça-feira (19)

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em 164 dos 184 municípios cearenses nesta terça-feira (19). O número representa 89,1% das cidades do Estado do Ceará.
 
Os únicos municípios que não registraram precipitações foram as cidades de Salitre, Campos Sales, Parambu, São Bernardo, Quiterianópolis, Nova Olinda e Pereiro. Outros 13 municípios não tiveram informações computadas pelo órgão, mas é possível que tenha chovido nestas localidades.
 
As cidades de Paracuru, Ipaporanga e São Gonçalo do Amarante figuram como as três que registraram maior índice de precipitações, com 122 mm, 110 mm e 104 mm, respectivamente.
 
Previsão para os próximos dias
 
Segundo o órgão, a previsão é de nebulosidade variavel com possibilidade de chuvas em todas as regiões do Ceará na quarta (20) e quinta (21). Essa nebulosidade está associada à atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN - sistema de circulação horária a aproximadamente 12Km de altura) que está próximo à região Nordeste do Brasil.
 
Confira os 9 municípios que registraram mais chuva nesta terça:
 
Paracuru: 122.0 mm
 
Ipaporanga: 110.0 mm
 
São Gonçalo Do Amarante: 104.0 mm
 
São Luís Do Curu: 92.0 mm
 
Trairi: 82.0 mm
 
Marco: 81.0 mm
 
Paraipaba: 78.0 mm
 
São João Do Jaguaribe: 75.0 mm
 
Icapuí: 75.0 mm

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.