Ads


Fortaleza x Guarany de Sobral será realizado no Alcides Santos


Nesta quarta-feira, o Fortaleza Esporte Clube foi comunicado pela Federação Cearense de Futebol (FCF) acerca da mudança do local da partida contra o Guarany de Sobral, neste domingo, às 16h, pela Taça dos Campeões. O duelo será realizado no estádio Alcides Santos, sem a presença de torcida. 

A partida estava previamente marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, uma vez que o Tricolor ainda cumprirá dois jogos de punição devido aos atos de vandalismo ocorridos após a final do Campeonato Cearense de 2015. Entretanto, a praça esportiva da Região Metropolitana de Fortaleza não possui os laudos necessários para a realização de um jogo com presença de público, o que ocasionou a mudança. 

"O jogo de domingo, Fortaleza x Guarany, pela Taça dos Campeões, será realizado no estádio Alcides Santos, com portões fechados e televisionamento da TV Diário. Isso decorre do fato daquela pena que ainda estamos pagando pela ação dos vândalos, que sempre fazem isso quando vão aos jogos. Esse jogo seria em Horizonte, mas lá está com problemas de laudos. Então, entre jogar lá ou aqui com portões fechados, vamos jogar na nossa casa. Isso é uma decisão da Diretoria de Competições da Federação, que é quem designa o local do jogo", explicou o presidente do Leão, Jorge Mota, em pronunciamento na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. 

O confronto de volta entre o Tricolor, atual campeão estadual, e o time de Sobral, vencedor da Taça Fares Lopes de 2015, será disputado na próxima quarta-feira (13), às 21h, no estádio do Junco, em Sobral. (Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube) 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.