Ads


Fernando Sobral acerta retorno ao Guarany

Apesar de ter acertado com o Fluminense de Feira de Santana e ser aguardado na equipe baiana, o meia Fernando Sobral se apresentou nesta segunda-feira ao Guarany. O jogador preferiu disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil pelo Bugre para ficar mais perto da filha, que está com um pequeno problema de saúde .

Com direitos federativos vinculados ao Horizonte, Fernando fica no Cacique até o final do estadual. O novo reforço rubronegro completou 21 anos no mês passado. Revelado nas categorias de base do Bugre, o meia já vestiu a camisa do Guarany 64 vezes e marcou cinco gols. Em 2013 foi vice-campeão cearense e vice-campeão da Taça Fares Lopes.

Além do Guarany de Sobral e do Horizonte, Fernando jogou pelo Icasa em 2014 e esteve no Atlético Goianiense no ano passado. No final da temporada, ajudou o Floresta a subir da Série C para a Série B estadual.
(Blog Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.