Ads


Coritiba estreia na Copa do Brasil em Sobral, diante do Guarany-CE

Equipe paranaense inicia a caminhada no torneio nacional longe de casa, no dia 16 de março. Caso seja necessário, volta acontece dia 6 ou 13 de abril

Enquanto segue treinando forte durante sua pré-temporada em Foz do Iguaçu, o Coritiba vai conhecendo os desafios que terá pela frente durante a temporada. Nesta segunda-feira (11 de janeiro), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2016. O adversário coxa-branca será o Guarany-CE.

Em busca de novamente figurar entre os favoritos, como 2011 e 2012 quando chegou à final, o Coxa começará sua caminhada jogando fora de casa, em Sobral, no dia 16 de março. O jogo da volta, se houver necessidade, será disputado dia 06 ou 13 de abril, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O vencedor do confronto entre Coritiba e Guarany terá como adversário na fase seguinte quem ganhar o duelo entre Juventude e Tocantinópolis. Confira a chave do Alviverde na Copa do Brasil 2016.

CHAVE 5
Coritiba x Guarany-CE
Juventude x Tocantinópolis
Criciúma x Operário-PR
Paysandu x Independente-PA
(Foxsports)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.