Ads


Chove em 84 município do Ceará e duas barragens sagraram na região dos Inhamuns.

A esperança do homem do campo acordou mais viva com as chuvas das últimas 24 horas no interior do Ceará. Segundo a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 84 municípios do Ceará.
As precipitações que tiveram início no fim da tarde de ontem, foram registradas até a manhã desta quinta-feira (07), com registro de sangramento de duas barragens, uma no município de Arneiroz e outra na localidade de Massapê no distrito de Trici em Tauá na região dos Inhamuns.
barragem_arneiroz
(FOTOS: Wilrismar Holanda)
Apesar do registro de chuvas na sede de Tamboril ter sido apenas de 0.5 mm, nos demais municípios da nossa região choveu bem em Crateús 95.0, Novo Oriente 85.0, Desejo – Independência 33.2, Aeroporto – Crateús 20.0 , 
Ibiapaba – Crateús 17.5 , Sede – Independência 17.3, Trapia – Santa Quitéria 12.6.

Há informações de chuvas na zona rural de Tamboril, mas os dados oficiais não forma informados, já que em muitas localidades não tem pluviômetro para a medição da quantidade de chuvas.
Abaixo um gráfico mostra as dez maiores chuvas em todo o estado.
chart

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.