Ads


Agentes de trânsitos vão a festa de formatura das Faculdades INTAS e aplicam multas

Um comboio, formado por dezenas de Guardas-municipais, agentes de trânsitos, motos e carros oficiais, foi montado para atuar de forma exclusiva, no bairro Dom Expedito, mas precisamente em frente ao Palmeiras Country Club, em Sobral, para multar todos os veículos que se encontravam estacionados de forma irregular às Leis do Código Nacional de Trânsito. Os veículos pertenciam aos alunos que colavam grau de um dos cursos das Faculdade INTAS. Quem assistiu à cena, classificou como um ato de perseguição política, pelo fato dos diretores da instituições serem pré-candidatos às eleições municipais deste. 

Enquanto à solenidade acontecia dentro do clube, os agentes, por volta das 21h, aplicavam as multas. Ao contrário do que aconteceu recentemente, em uma inauguração de uma praça onde dezenas de carros estavam estacionados ao longo do meio-fio, pintado de amarelo, e até em fila dupla, que mesmo com a presença dos Agentes de trânsitos, os mesmo puderam permanecer estacionados até o final da solenidade de inauguração.
(WILSON GOMES)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.