Ads


Prefeitura de Sobral divulga resultado da 1° fase da seleção pública para cadastro de reserva


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), divulgou nesta segunda-feira (7), o resultado preliminar da primeira fase da seleção pública para formação de cadastro de reserva. Os vencimentos variam de um salário mínimo a R$ 2.561,48 e a carga horária será de 40h/semanais, para os cargos de orientador ou educador social, cuidador, auxiliar de cuidador, técnico de referência e técnico de gestão.

Os candidatos desclassificados nesta primeira fase podem recorrer da decisão nesta terça-feira (8) na sede da Seds, localizada na Rua Dr. Guarany, 364 (próximo ao Samu). O resultado oficial da primeira fase será divulgado na quarta-feira (9).

A segunda fase, que consiste em prova escrita, acontecerá no próximo domingo (13) na Escola Estadual Dom José Tupinambá da Frota, na Av. Dr. Guarany, 1100 Derby Club. O horário de realização é de 8h às 12h. É necessário que o candidato compareça ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

As salas para realização das provas estarão divididas por ordem de classificação e categoria profissional. O resultado final será divulgado dia 22 de dezembro de 2015.  Este ano há a cooperação técnica do SINE/IDT Sobral na seleção dos candidatos. Mais informações, ligue 3613-2022.

Confira AQUI os nomes dos selecionados no resultado preliminar da 1ª fase.

Confira AQUI as salas de realização das provas

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.