Ads


Novo ministro da Fazenda reúne equipe um dia antes de assumir

O novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, voltou a se reunir na manhã do último domingo, (20/12),  com integrantes de sua equipe. O encontro durou pouco mais de duas horas e ocorreu na sede do Ministério do Planejamento, pasta que Barbosa comanda até esta segunda-feira, (21/12). Nelson Barbosa tem mantido encontros com o objetivo de definir a nova equipe que vai compor a pasta que será coordenada por ele. Ontem (20/12), ele já havia reunido parte de sua equipe com esse objetivo.

Na sexta-feira (18/12), a presidenta Dilma Rousseff confirmou a saída de Joaquim Levy do comando da política econômica do país e anunciou Nelson Barbosa para o posto. O ministro Valdir Simão, da Controladoria-Geral da União, substituirá Barbosa no Planejamento. A reunião começou por volta de 11:00 horas, e, além de Barbosa, contou com a presença de técnicos do ministério. Nelson Barbosa e Simão tomam posse hoje, às 17:00 horas, no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.