Ads


Moses Rodrigues na Embaixada Americana com jovens líderes

O deputado Moses Rodrigues participou, ontem (29), de uma reunião na Embaixada Americana com os jovens líderes escolhidos pelos Estados Unidos para participar de um curso em Washington, Nova York, Chicago, Manchester e Los Angeles.
Foram escolhidos para integrar o “Young Political Learders”, os vice-prefeitos de Manaus, Goiânia e Belém, e dois Deputados Federais, Moses Rodrigues (CE) e Alex Manente(SP).
O programa existe há 75 anos e já participaram importantes líderes mundiais.
O Conselho Americano de jovens líderes políticos programa (ACYPL) incide sobre os intercâmbios educacionais internacionais para jovens líderes políticos de todo o mundo.  O programa prevê a exploração em profundidade da governança, política, formulação de políticas, as relações bilaterais, a cultura e a diversidade geográfica do país de acolhimento.  Os participantes recebem oportunidades para fortalecer suas habilidades de liderança pessoal e melhorar a sua compreensão das relações internacionais.  Este programa foi concebido para promover a compreensão mútua, respeito e amizade com o objetivo de cultivar relacionamentos duradouros entre os jovens que estão prestes a se tornar líderes globais e os decisivos políticos de amanhã.
Os participantes devem ser:
• Entre as idades de 25 e 40
• Profissionais de nível médio com potencial de liderança no governo, o setor privado, ou a sociedade civil com experiência e emprego atual relacionado com o processo legislativo e da governação.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.