Ads


Grendene arrecada 78,5 mil quilos de alimentos para a campanha Natal Sem Fome

Todos os anos, a Grendene realiza em nossas unidades do Nordeste a campanha do Natal sem Fome. Esta campanha é uma parceria da Grendene e Colaboradores, junto com as entidades que receberão as doações em cada uma das cidades onde a empresa atua. A campanha tem o objetivo arrecadar alimentos para tornar o Natal das pessoas carentes um pouco melhor. O projeto de arrecadar alimentos começou timidamente em Sobral, e depois foi expandido para Fortaleza e Crato.

Nesta sexta-feira (19), o gerente industrial da Grendene, Nelson Rossi, usou sua contana rede social facebook, para dar uma ótima notícia. Em 2015, apesar das dificuldades conhecidas por todos, a “produção” de solidariedade e amor ao próximo foi a maior da história. Foi a maior arrecadação por colaborador desde que foram iniciadas as campanhas.

Os Números da arrecadação dos alimentos são superlativos: 10.200 kgs em Fortaleza; 13.343 kgs no Crato e 55.000 kgs em Sobral, totalizando 78.543 kgs. “Esta “Super Produção” de Solidariedade e realmente algo EXTRAORDINÁRIO em todos os sentidos”, enfatizou Rossi.

“O engajamento de todos foi, e é, fundamental para que estas obras magníficas sejam possíveis. Parabéns mais uma vez ao Super Time do Crato, Fortaleza e Sobral, pela “Super Produção de Amor e Solidariedade”. Parabéns ao Padre João que é o grande mentor desta Obra.”, finalizou Nelson Rossi.
(Sobral em Revista)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.