Ads


Embrapa Caprinos e Ovinos selecionará estagiários e bolsistas

Começa no dia 7 o prazo de inscrições para a seleção pública de bolsistas de iniciação científica e estagiários na Embrapa Caprinos e Ovinos. Além da sede da unidade, em Sobral (CE), há vagas para os núcleos regionais em Juiz de Fora (MG), Campo Grande (MS), além de uma oportunidade de estágio em Belo Horizonte (MG).
O edital nº 04/2015, de bolsa de iniciação científica e estágio remunerado, prevê oportunidades, em cadastro de reserva, para as áreas de Forragem, Gestão da Qualidade, Melhoramento Genético Animal, Socioeconomia, Sistemas de Produção, Sanidade Animal, Reprodução, Nutrição Animal, Ciência e Tecnologia de Alimentos (Carne e Leite), Tecnologia da Informação, Negócios Tecnológicos e Transferência de Tecnologia para a sede da Unidade, em Sobral (CE), além de chances nos núcleos regionais em Campo Grande (MS), para Sistemas de Produção e em Juiz de Fora (MG), para Nutrição Animal e Reprodução. Há, ainda, oportunidade, também em cadastro de reserva, para Melhoramento Genético Animal, estágio a ser cumprido em Belo Horizonte (MG). O valor da bolsa é de R$ 400,00.
Já o edital nº 05/2015, de estágio não-remunerado, prevê oportunidades de vagas para as mesmas áreas e do edital nº 04 para Sobral, Campo Grande e Juiz de Fora. O período de estágio não-remunerado, para cumprimento de estágio curricular em cursos de graduação, pode variar de um a cinco meses, dependendo das exigências da instituição de ensino superior do estudante que for aprovado.
As inscrições para os dois editais prosseguem até o dia 8 de janeiro de 2016 e podem ser feitas pelo e-mail cnpc.estagios@embrapa.br ou presencialmente, no Setor de Gestão de Pessoas da sede da Embrapa Caprinos e Ovinos, que fica na Fazenda Três Lagoas, no km 04 da CE-179 (trecho Sobral-Groaíras). Mais informações sobre as seleções podem ser obtidas pelo mesmo e-mail ou com Rafael Machado, pelo telefone (88) 3112.7445.
Confira os editais com todas as informações:
Edital nº 04 – Iniciação Científica e Estágio Remunerado
Edital nº 05 – Estágio Não Remunerado
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.