Ads


Deputado Federal Moses Rodrigues representa Brasil no Parlamento do Mercosul

O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) participou nesta segunda-feira (14), de mais uma Sessão Ordinária do Parlamento do Mercosul (Parlasul), na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O parlamentar cearense é um dos 15 deputados escolhidos entre os 513 deputados que compõem a Câmara Federal para integrarem a comissão Brasileira, que é formada por cinco senadores e 15 deputados.
Na solenidade, houve a eleição para escolha do vice-presidente do parlamento do Mercosul, representante da delegação argentina, e em seguida foram discutidos temas livres. O Brasil ainda não estabeleceu data para as suas eleições, mas, assim como os demais países do bloco, deverá promover eleições diretas até 2020, segundo acordo político firmado no âmbito do Mercosul.
A nossa meta é trazer ao Brasil membros do Parlamento do Mercosul para que conheçam a força e a grandeza do setor calçadista em nosso estado. Juntos vamos discutir sobre a produção de calçados, principal área que impulsiona a economia cearense. Em Sobral, já são oito unidades de produção da Grendene, ainda temos unidades no Crato e na Capital. Sobral é o único município do interior que compete com a Capital no ranking de exportações do Estado, afirmou o deputado.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.