Ads


Concurso da Câmara de Sobral aponta alta concorrência em todos os níveis

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Zezão Ibiapina, usou a rede social Facebook para demonstrar sua satisfação com o número de inscritos para o concurso público que a Casa do Povo promove no próximo dia 6 de dezembro. As vagas nais concorridas são: Assistente Administrativo com 262,4 por vaga, seguido de Recepcionista com 199 por vaga, Técnico Legislativo com 120 por vaga e Procurador Jurídico com 101,5 por vaga.

As oportunidades oferecidas visam o preenchimento dos seguintes cargos: Procurador Jurídico, Analista Legislativo – Área Contábil, Analista Legislativo – Área Controle Interno, Técnico Legislativo – Área Legislativa, Técnico Legislativo – Área Gestão de Recursos Humanos/Pessoal, Técnico Legislativo – Área de Informática, Técnico Legislativo – Área Administrativa – Especialidade Transporte, Técnico Legislativo – Área Administrativa (Recepcionista), Técnico Legislativo – Área Administrativa (Secretário), Assistente Administrativo – Área Administrativa, Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Vigia), Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Copeiro) e Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Zelador).

Os aprovados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 ou 30 horas, para o recebimento de remuneração que pode variar de R$ 1.230,03 a R$ 2.820,00, conforme a função desempenhada. A execução do concurso público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades – IC.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.