Ads


Com encerramento do Brasileirão, Ceará conhece todos seus adversários na Série B 2016

Na última rodada da Série A, disputada hoje à tarde, foram rebaixados Vasco, Avaí e Goiás (o Joinville já havia caído com antecedência)

Com o encerramento da última rodada da Série A neste domingo, e a confirmação do rebaixamento de Vasco, Avaí e Goiás (o Joinville já havia caído com duas rodadas da entecedência), o Ceará conheceu todos os seus adversários da Série B de 2016.

Além dos times que caíram na elite nacional, o Vovô enfrentará as equipes que permaneceram na 'Segundona' deste ano (Náutico, Bragantino, Paysandu, Sampaio Corrêa, Bahia, Luverdense, CRB, Criciúma, Paraná, Atlético/GO e Oeste/SP), e os que subiram da Série C: o campeão Vila Nova/GO, o vice-campeão Londrina, o Tupi/MG e o Brasil de Pelotas.

Com a queda do Vasco, será a terceira vez em 10 anos que o Alvinegro cearense jogará com a equipe cruzmaltina na Série B. Os anos anteriores foram em 2009, quando o Ceará subiu para a Série A (com direito a vitória em pleno Maracanã contra os cariocas, que também subiriam) e 2014, quando o Vovô lutou pelo acesso até a última rodada, mas terminou na 8ª colocação. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.