Ads


Chove em vários municípios do Ceará e as precipitações devem seguir até janeiro de 2016, segundo a FUNCEME

Os meses de dezembro e janeiro de 2016 poderão ser de chuvas no estado do Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME). Em alguns municípios houve registros de chuvas na tarde da última quarta-feira (16) e até às 13h30min desta quinta-feira (17), já havia chovido em 36 municípios.

Segundo informações da FUNCEME, as chuvas estão relacionadas a um sistema atmosférico típico da pré-estação chuvosa de dezembro e janeiro e deve seguir nos próximos dias com registro de chuvas em todas as regiões do estado.

Na tarde da última quarta-feira (16), choveu na sede do município de Hidrolândia, e em algumas localidades, mesmo sendo uma pequena precipitação, a chuva traz esperança aos agricultores que acreditam em um bom inverno no próximo ano. Em outros municípios da região também houve registros de chuvas.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.