Ads


Vereadores rejeitam proposta que priorizava Taxistas reservas em Sobral

Os vereadores de Sobral, rejeitaram a emenda ao Projeto de Lei que trata da regulamentação do serviço de taxis na cidade, em que determinava que taxista reserva poderia ocupar a vaga de titular em qualquer dia da semana e horário, num como acordo entre as partes. A maioria dos vereadores presentes na votação optou pelo artigo antigo em que permite a substituição somente no horário noturno ou em caso de doença do titular.

Apesar da pressão de muitos profissionais da classe, apenas 4 dos 17 vereadores presentes foram favorável do que a maioria dos taxista desejava a flexibilização no horário. Os vereadores que votaram contra a mudança, comentavam que decisão contrária abriria brecha para a implantação de empresas interessadas na exploração do serviço que passa por regularização.
(Wilson Gomes)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.