Ads


Vereador Fredim manda recado a um Radialista capacho!

Se diz radialista na empresa Rádio Regional AM 1.320 e professor no IVA- Inst. de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú, mas na verdade não passa de um PAU MANDADO, UM CAPACHO, o qual acredito NÃO TER SUA SEXUALIDADE RESOLVIDA. É alguém que vive denegrindo imagens de cidadãos que trabalham para mostrar aos sobralenses a verdadeira corrida do dinheiro que possivelmente esteja sendo desviado de nossa cidade. 

Saiba Senhor radialista, que o Vereador, Valfredo Linhares Ribeiro, FREDIM, foi chamado ao Ministério Público para "prestar esclarecimentos adicionais a DENÚNCIAS de possíveis irregularidades nos contratos de locação de imóveis (ALUGUÉIS MILIONÁRIOS) por parte de Secretarias do Município de Sobral" conforme Notificação 39/2015. 

Saiba Senhor radialista, que o Vereador recebeu cópias do DEPOIMENTO do Sr FRANCISCO AGESILAU ARAÚJO FILHO o qual confirmou que por noites dormia em um apartamento pago pela Prefeitura Municipal de Sobral mas só para facilitar seu trabalho. 

Saiba Senhor radialista, que o Vereador recebeu cópias do Processo da DISPENSA DE LICITAÇÃO de aluguel do imóvel situado a Rua Dr Magalhães, 525 apt 202 Bloco B Derby Club, que de acordo com a denúncia custa aos cofres públicos R$ 15.600,00 (Quinze mil e seiscentos reais) A/A. 

Saiba Senhor radialista, que o nobre Vereador recebeu cópias da resposta ao ofício 133/2015 enviado pela Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Fonseca Costa, que trata de uma DISPENSA DE LICITAÇÃO sobre ALUGUEL DE GALPÃO que custou ao município de Sobral a bagatela anual de R$ 240.000,00( Duzentos e quarenta mil reais)A/A. 

E os sobralenses fiquem tranquilos pois as ameaças, processos, mentiras, difamação e injúrias jamais irão tirar este valente e competente Vereador de suas funções que é legislar , fiscalizar e mostrar ao povo o caminho que corre nosso dinheiro e as possíveis falcatruas existente na Prefeitura Municipal de Sobral. 

Se a Justiça agir com imparcialidade que é o que acreditamos, não será este valente Vereador que sairá algemado mas sim uma corja que hoje acredito fazer falcatruas no poder público de nossa Sobral.
Fonte: Sobral sem Máscara

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.