Ads


Sobral é homenageada na Assembléia Legislativa

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Município em prol da erradicação do trabalho infantil, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará, durante sessão solene comemorativa dos 15 anos de criação da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância) e os sete anos de atuação do Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca). 

Representando o Prefeito, o secretário de Educação, Júlio Cesar da Costa, recebeu das mãos da vice-governadora Izolda Cela uma placa da Assembleia Legislativa pela participação e o empenho na realização das ações do Peteca nas escolas municipais. Desde sua criação, em 2008, Sobral participa do Peteca, no qual tem se destacado com várias premiações. 

Em 2011, o Município ficou em 2º lugar na categoria desenho, música e paródia. Em 2012, foi campeão na esquete teatral, música e poesia de cordel; e conquistou o 2º lugar em contos e histórias em quadrinhos. Em 2013, foi campeão na esquete teatral. Em 2014, ficou em 1º lugar em esquete teatral e 2º lugar em conto. E neste ano, conquistou o 1º lugar em poesia de cordel e 3º lugar na música.
(Wilson Gomes)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.