Ads


IFCE oferta 20 vagas para mestrado em Energias Renováveis no Ceará

A Coordenação do Programa de Pós‐graduação em Energias Renováveis (PPGER) lançou edital para o processo seletivo do mestrado em Energias Renováveis para ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2016.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente, até o dia 8 de dezembro, no endereço eletrônico, onde o edital já se encontra disponível (AQUI). As inscrições ocorrem até 8 de dezembro. Ao total, são ofertadas 20 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa da seguinte forma: Controle e Processamento de Energia (6 vagas); Mecânica Aplicada à Conservação do Meio Ambiente (7 vagas) e Bioquímica e Meio Ambiente (7 vagas). O mestrado em Energias Renováveis é uma parceria entre os campi do IFCE de Maracanaú, Fortaleza e Caucaia.

Para concorrer, é necessário possuir diploma de nível superior reconhecido pelo MEC nas modalidades de licenciatura plena, bacharelado ou de tecnologia, nas áreas de engenharias, ciências exatas e da terra e ciências biológicas. Será aceito certificado de conclusão em caráter provisório.

SERVIÇO
Mestrado em Energias Renováveis
Período de inscrições: até 8/12/15
Edital e inscrições AQUI

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.