Ads


Banda Procurando Kalu se apresenta no Armazém do Som SESC

Na próxima quinta-feira (12), o Sesc apresenta a banda Procurando Kalu, com o show Tropical Indie. A apresentação faz parte da programação do Armazém do Som deste mês, e acontece às 20h, no Largo das Dores, em Sobral. O acesso é gratuito.

As influências do Procurando Kalu vão do indie alternativo da banda escocesa Franz Ferdinand até o experimentalismo brasileiro de Tom Zé, passando pela diversidade musical do País em sua música e agregando ritmos populares como o baião nordestino, o carimbó paraense, o brega abolerado e o rock experimental, denominando assim o termo tropical indie para identificar a sua sonoridade.

O repertório da banda passeia também pelo alternativo, com um toque psicodélico, em composições que tratam do cotidiano vivenciado pelos integrantes, seus anseios e visões de mundo. As canções autorais mostram influências significativas de artistas consagrados, como Os Mutantes, Academia da Berlinda e The Strokes.

SERVIÇO
Armazém do Som com Procurando Kalu
Local: Largo das Dores
Data: 12/11
Horário: 20h
Informações: (88) 3611.0954
:::Gratuito:::

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.